sábado, 8 de setembro de 2007

Compartilhando movimentos ...

Agora sinto você mexendo todos os dias e com hora marcada. Acho que são os momentos em que você está acordado. Se assim for e você repetir a rotina depois que vier ao mundo, vou dormir a noite inteira (hihihi). Suas cambalhotas ocorrem sempre por volta das seis da manhã, nove e pouca, uma hora, no meio da tarde, oito da noite e meia-noite em diante. É uma sensação incrível e por enquanto ainda muito minha com você... Como ainda está pequenininho os movimentos não aparecem tanto e pra sentir com a mão é preciso ficar esperando com paciência e bem quietinho pra poder perceber. Ontem à noite, estava deitada com papai quando você deu sinal de vida. Ele ficou um tempão com a mão na minha barriga esperando você mexer. E sentiu - algumas vezes até quando eu não estava sentindo, mas ele garante que não foi impressão dele!!! Foi um momento muito especial pra mim e pra ele! Ele já te ama tanto que aposto até que gostaria de mudar de lugar comigo pelo menos por uns instantes pra estar contigo todo o tempo e poder te sentir assim como eu...

2 comentários:

Me chamo Kelly disse...

Parabéns amiga, mesmo que distante passamos bons momentos juntas, né??
Você está linda grávida!!!
Ser mãe é muito bom! Agora que a minha filha me chama de mamãe; e hoje está fazendo 1 ano e 3 meses. Está numa fase muito engraçadinha, você verá!!!! Beijos e tudo de bom para vocês três...rs.

Anônimo disse...

Cris, realmente nós mulheres somos abençoadas por poder sentir estes movimentos...... não dá pra explicar, só sabe mesmo quem sente ou já sentiu.... Fico até arrepiada quando leio o blog.
Beijos