quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Um anjo caiu do céu!






Com 44 centímetros, 2.260 gramas nasceu nosso pequeno príncipe. Nos primeiros dias, parecia um passarinho. Frágil, esperando pela comidinha no bico... Agora está mais para um bezerrinho faminto! Quanta transformação em apenas vinte dias de vida.
Filipe parece um anjo enviado por Deus pra iluminar ainda mais as nossas vidas. É doce, meigo... apenas choraminga quando tem pesadelo ou quando eu não entendo seus sinais. Pra dizer que está com fome quase devora as mãozinhas, o aviso para xixi é com soluço e quando enche as fraldas de verdade dá apenas uns miadinhos...
E sempre dorme com as mãozinhas sobre os olhos ou na cabeça, repetindo a posição que o flagramos no ultrassom...
Papai está babando!!! E eu mais ainda quando vejo os dois juntos... os dois homens da minha vida, meus grandes amores!!!
Aliás, Filipe é uma miniatura do papai. O nariz, a boquinha, o queixo, as mãozinhas, as perninhas arqueadas... puxou tudo do papai... Eu me divirto olhando cada pedacinho dele. E cada vez que anuncio ao Mitre mais uma semelhança ele se enche de alegria!













Um comentário:

Dag disse...

Oi Cris!!
Estou super-feliz em saber que o Filipe nasceu, bem e com saúde. E mais feliz ainda de saber que vocês estão todos bem, apesar do susto, né??!!
Que Deus abençoe essa nova vida de vocês três. Que enquanto família, sejam felizes, unidos, tenham saúde, amor e muita alegria. E que essa alegria se espalhe a todos a sua volta.
Um beijão de parabéns e saudades das nossas aulas.

Dagma Machado(Dadá)