quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bom dia, flor do dia!


A temperatura caiu bastante nos últimos dias e tirar o Filipe da cama bem cedo é uma das piores tarefas impostas pela opção de ter escolhido o berçário para deixá-lo enquanto estou trabalhando. Principalmente, porque o quartinho dele fica com um calorzinho aconchegante deixado pelo aquecedor ligado toda a madrugada. Adotei uma roupinha fofinha e quentinha como um edredom para sair com ele sem que sinta a mudança brusca de temperatura. O macacão é uma espécie de uniforme para o berçário e o coloco por cima da roupinha com que passou a madrugada. Embora, ele seja uma delícia é super chato para vestir! (não sei quando vão fazer roupinhas mais fáceis de usar)
Outro dia, chegou a hora de sair e Filipe continuava dormindo. Precisava enfiar a roupa nele, mas não queria acordá-lo rispidamente...
Comecei falando baixinho, fazendo carinho nele e logo abriu um sorriso antes mesmo de abrir os olhos.
É nestas horas em que me derreto toda e meu coração se enche de amor.
Meu filho é um anjo de luz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um mês, a saudade é muito grande, não vejo a hora de estarmos juntos, o vovô já não aguenta mais esperar. Falta muito ?É uma eternidade até que chegue o momento. Parabéns Filipe, mamãe e papai pelo dia de hoje, sete mêses, parece que foi hoje o dia em que saimos anciosos para ver de perto esse rostinho lindo e a felicidade de todos da família. BEIJOS, muitos BEIJOS e que os anjos irradiem muitas bençãos e energia sobre o TRIO DA MINHA VIDA.

Anônimo disse...

Oi gente não é Vovó Elvirs e sim Vovó Elvira....beijos amamos vocês

Anônimo disse...

filipe, tia cris e tio mitre ,
adoroooo essa fotinha dele !!
tenho uma igual tanana !!!
amo vcs !
aqui, eu comecei meu blog falando do ayrton senna pq achei a historia dele interessante !
ps. so vi o comentario agora !
haishaishais!
vo postar mais !
beijinhos s2