quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vira virou...



Como os bebês se desenvolvem rapidamente... De um dia pro outro já estão mais espertos e fazendo gracinhas novas. Filipe já vira! Claro que prefere sair da posição de bruço - que sempre o incomodou - pra ficar de barriguinha pra cima... o contrário não acontece! Não é bobo, né? E gira em torno do seu próprio eixo, andando pelo colchonete. Super espertinho!!!

Semana passada comecei a dar papinhas de legumes pra ele... A estréia foi desastrosa. Misturei inhame, mandioquinha, cenoura e brócoles no caldo de carne, amassei tudo e passei na peneira. A comidinha deu uma cólica terrível nele. Chegou a ficar com febre. Pra minha irmã a culpa foi do inhame. Pra minha sogra do brócoles... Por via das dúvidas suspendi tudo!!! Tadinho... judiei dele. Esta semana recomecei com a comidinha, um pouquinho mais leve. Vamos ver no que dá! Apesar de tudo, ele adorou a novidade...
Antes do que eu previa, comecei a desmamá-lo. O corre-corre no trabalho complicou a retirada de leite que eu estava fazendo. Agora estou amamentando de manhã e no fim da tarde. O processo também é sofrido! É muito bom amamentar um filho, a cumplicidade é intensa! O momento é único, apenas nosso. E interrompê-lo não é tão simples assim...
Mas é necessário!

Nenhum comentário: