sábado, 13 de dezembro de 2008

Daqui a uma semana... um ano!


Daqui a uma semana Filipe faz um ano...

Nossa! Parece que foi ontem o dia em que eu trouxe ele pra casa depois de intermináveis cinco dias no hospital! A sensação de estar em casa, poder colocar nosso príncipe finalmente no cantinho que preparamos pra ele, no nosso ninho eu não esquecerei jamais. O dia estava lindo, claro, com sol, colorido! No finzinho da primavera, mas com os pássaros ainda em alvoroço, alegres, nos visitando com uma infinidade de cantos...
Como foi bom estar de volta...
Mas chegava cheia de expectativas, inseguranças, ansiosa!!!!!!!!!!!
Filipe era um passarinho... miudinho... e doce! Como era doce!

E ainda é...
Agora um homenzinho lindo - não usa mais macacão com pezinho... cresce meu menino, e como cresce!
Ontem, levei ele no pediatra. Está com 10 kg, 75 cm, saúde perfeita! Graças a Deus!!!!!
Segundo dr. Pedro está maior que a média dos bebês nesta idade... Claro, a mãe fica toda coruja!
Está cada dia mais lindo e esperto!! Curioso, com sede de descobertas

Um comentário:

Malu disse...

Oi, Filipe!!!
Há um ano você chegou a este mundo e sabe de uma coisa? Além de ter acompanhado sua viagem rumo à Terra, curtindo sua mamãe o quanto foi possível, EU ESTAVA LÁ na Santa Casa quando você nasceu!

Hoje, olhando as fotos, eu vejo o quanto você cresceu e me sinto privilegiada de poder fazer parte da sua história de Vida!

Seja sempre feliz e conte comigo prá isso!

Beijinho no coração... e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Tia Malu