sábado, 13 de dezembro de 2008

Filipe por Filipe

















Filipe é uma criança feliz!
Está sempre de bom humor. Sorri até quando a gente tira ele do berço cedinho pra ir pro berçário. Não tem tempo ruim. A única coisa que faz ele chorar é quando está com sono. Aí, sai de baixo.
Também tem um gênio muito forte. Quando é contrariado joga o corpo pra trás que a gente mal consegue segurar e berra. Como berra!!

Algumas características que a gente logo nota nele:
É muito observador, das coisas e das pessoas. Olha para tudo com uma atenção! Principalmente os adultos conversando... uma das suas manias é, quando está no nosso colo, olhar para os nossos pés andando. Parece que quer aprender como se faz. Aliás, está quase andando sozinho. Volta e meia arrisca ficar paradinho em pé sozinho... mas como não é bobo nem nada, sempre faz isto quando está em cima da cama fofinha ou no sofá.
Adora qualquer objeto que seja redondo... bola, botão, roda, volante... Ah! E também não pode ver o boné e as canetas no bolso do pai dele.
É muito carinhoso! Quando quer demonstrar que gostou de alguém faz charminho encostando a cabeça na pessoa... adorável!!!!
Se alimenta super bem e não rejeita nenhum alimento. Alguns sabores fazem ele fazer careta, mas não rejeita o segundo pedaço. Adora goiabinha, biscoito passatempo, bananinha, queijo meia-cura, café sem açúcar....
No banho, prefere brincar com os vidros de shampoo do que com os brinquedos. Adora que passe cotonete no ouvido, já no nariz......
Tomar uma chuveirada com ele é sempre uma diversão pra ele e pra nós. Damos boas gargalhadas juntos...
No momento está com mania de abror e fechar portas e mexer nos ralos... prefere objetos da casa a brinquedos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delícia te ver!!!
Como você cresceu e como está esperto. Seus olhos são atentos.
Estamos doidos para chegar dia 1º quando vamos nos ver pessoalmente e ficar juntinhos por muitos dias.
Vai ser muito legal, vamos fazer muitas coisas gostosas juntos.
Beijos e beijocas,
dos primos e dos tios.... da Dinda (Adorei!!!)