terça-feira, 13 de maio de 2008

Primeiro dia das mães...


Antes de ser mãe...
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhinhos que choravam...
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer
afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor...
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida...
Eu nunca imaginei que pudesse amar tanto alguém assim.
Eu não sabia que adoraria ser mãe....
Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter o meu coração fora
do meu próprio corpo...
Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebezinho faminto...
Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.
Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse me fazer sentir
tão grande e tão importante...e sentir um amor absolutamente inexplicável por essa criaturinha...

Este é o meu primeiro dia das mães e eu me sinto uma mulher realizada e feliz! Completa e completamente apaixonada pela maternidade e pelo meu filho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Filipe,
hoje li tudo que sua mãe postou desde o dia que esteve aqui conosco. Vi que já usou a roupinha comprada aqui em Minas e que está cada vez mais lindo!
Durante este período tenho acompanhado o seu crescimento me comunicando mais com a sua mãe por telefone, eu prefiro, é mais íntimo! Apesar de a internet ajudar muito a diminuir as distâncias e acrescentar as imagens.
Fique com Deus meu amor.
Tia Patrícia

Carmem disse...

nossa amiga, vc escreveu exatamente tudo que senti tb depois que fui mãe, vc sabe tenho este jeito meio seco com crianças, mas com a minha filha o sentimento foi exatamente este !!!!
ps. as fotos com o assunto" quem somos" o filipe está a cara do mitre !!!! nossa !!!!!
bjs
carmem